Pós-graduação EAD
MBA em marketing internacional
A partir de R$ 429,92
20% off
R$
343,94
/mês
Inicie seus estudos agora!
Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.
- Online e Flexível
100% digital
- Carga horária
360 Horas
- Tutores EAD disponíveis
Durante todo o curso
- Certificação pelo MEC
Igual a um curso presencial
Objetivos
Objetivos Gerais · Aprofundar o conhecimento sobre a internacionalização de empresas · Aprofundar o conhecimento e capacitar o (a) aluno (a) a planejar, executar e controlar o marketing internacional de uma organização. Objetivos Específicos · Pontuar a criação e gestão de um plano de marketing e de serviços; · Conhecer as principais diferenças entre marketing e marketing internacional; · Capacitar o (a) aluno (a) a identificar tendências e oportunidades de mercado tanto nacional quanto internacionalmente.
Público-alvo
O curso é destinado à todos os profissionais que desejam adquirir conhecimentos para conduzir atividades relacionadas ao Marketing Internacional. O curso é destinado aos profissionais de diferentes áreas, como: Administração, Comunicação, Contabilidade, Engenharias, Economia, Educação e Saúde; bem como para empreendedores, executivos, administradores, médicos, advogados, contadores, economistas, engenheiros, entre outros. É importante salientar que embora o público alvo seja abrangente é necessário que se tenha conhecimentos básicos sobre Administração de Empresas ou Marketing, dado esse curso ser um aprofundamento dos conceitos de Marketing.
Matérias do curso
O que você vai aprender?
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
Plano de marketing
Carga Horária: 40 horas
Marketing de serviços e relacionamento
Carga Horária: 40 horas
Branding e pesquisa de mercado
Carga Horária: 40 horas
Marketing internacional
Carga Horária: 40 horas
Planejamento de comunicação
Carga Horária: 40 horas