Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

MBA em marketing internacional

Somente e-book - Sem certificado do curso

Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

Objetivos Gerais 
· Aprofundar o conhecimento sobre a internacionalização de empresas
 · Aprofundar o conhecimento e capacitar o (a) aluno (a) a planejar, executar e controlar o marketing internacional de uma organização.
Objetivos Específicos 
· Pontuar a criação e gestão de um plano de marketing e de serviços; 
· Conhecer as principais diferenças entre marketing e marketing internacional; 
· Capacitar o (a) aluno (a) a identificar tendências e oportunidades de mercado tanto nacional quanto internacionalmente.

Público-alvo

O curso é destinado à todos os profissionais que desejam adquirir conhecimentos para conduzir atividades relacionadas ao Marketing Internacional. O curso é destinado aos profissionais de diferentes áreas, como: Administração, Comunicação, Contabilidade, Engenharias, Economia, Educação e Saúde; bem como para empreendedores, executivos, administradores, médicos, advogados, contadores, economistas, engenheiros, entre outros. É importante salientar que embora o público alvo seja abrangente é necessário que se tenha conhecimentos básicos sobre Administração de Empresas ou Marketing, dado esse curso ser um aprofundamento dos conceitos de Marketing.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Plano de marketing

    Carga Horária: 40 horas

  • Marketing de serviços e relacionamento

    Carga Horária: 40 horas

  • Branding e pesquisa de mercado

    Carga Horária: 40 horas

  • Marketing internacional

    Carga Horária: 40 horas

  • Planejamento de comunicação

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Plano de marketing
    Carga Horária: 40 horas
  3. Marketing de serviços e relacionamento
    Carga Horária: 40 horas
  4. Branding e pesquisa de mercado
    Carga Horária: 40 horas
  5. Marketing internacional
    Carga Horária: 40 horas
  6. Planejamento de comunicação
    Carga Horária: 40 horas
  7. Economia internacional
    Carga Horária: 40 horas
  8. Tendências e inovações
    Carga Horária: 40 horas
  9. Cultura organizacional
    Carga Horária: 40 horas
  10. Internacionalização de empresas com foco em M&A
    Carga Horária: 40 horas